terça-feira, 8 de maio de 2012

Voltei !!

  Olá pessoal ..como estão ??
  Vocês lembram que eu tinha falado que ia expor meus trabalhos em uma feirinha??
  Então ...no dia 22 de abril , dia da feirinha, choveu e choveu muito...e como o espaço era ao ar livre , foi cancelada...fiquei tão chateada..
  Ah!!a partir de hoje, posso postar também através do iPhone ...o que é uma desculpa a menos para eu não sumir de novo...hehehehe
  Fiz aniversario de casamento dia 1 de maio.. Ganhei do marido um presente um tanto, digamos incomum..rs
  Ganhei TERAPIA...é isso mesmo.. Já estou fazendo ..terapia de vidas passadas..o nome pode assustar um pouco mas o negocio é simples..
  Amanhã vou para a segunda sessão ..faço via skype ..o terapeuta no Brasil e euzinha aqui no Japão ..
  Depois eu conto pra vocês as melhoras que tive...
  O legal da TVP ( terapia de vidas passadas ) é que melhora muitas fobias, depressões , e o principal , aquelas coisas que você sente , vai ao medico e ele fala que você não tem nada...aiaiai
  Agora mudando um pouquinho de assunto...rs
  Ontem fiz uma farofinha pro jantar...uma delicia...oia a bichinha aí ..rs



 Beijinhos e até mais .. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Você vai deixar um comentário??
Fico tão feliz !!