quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pedido a todas as amigas blogueiras

Olá minhas queridas...
Tudo bem com vocês??
Eu para variar estou sempre correndo...rs
Hoje como o título do post mesmo diz , venho aqui pedir um enorme favor a todas as amigas que me visitam , ou não ...rs
Tenho tentado por várias vezes comentar em alguns blogs , e não tenho obtido sucesso...
O que acontece ??
São aquelas famosas letrinhas para provar que você não é um robô...rs
Até um tempo atrás , estava com os comentários pedindo essa confirmação de letras...Tenho que confessar que nem sabia das ditas cujas...rs
Foi uma amiga seguidora do meu cantinho que me avisou...
Realmente as vezes passa despercebido...
Então você amiga que tem um blog , dê uma olhadinha nas suas configurações de comentários...
Facilite as visitas ao seu blog e deixe que as pessoas entrem em contato para deixar um recadinho...
Se quer moderar os comentários , tudo bem ...mas não chore por que ninguém deixa nenhum comentário...rs

Bom restinho de semana..
Muita paz e luz..
Beijinhos

Um comentário:

  1. Sheila!
    Realemnte aquelas letrinhas dificultam o comenário. Gosto de deixar um sugestão em cada blog que passo que tem as tais letrinhas, fica mais fácil comentar sem elas, concorda?

    Receber sua visita no blog é momento de esplendor, obrigada! Retribuo o carinho e a atenção!
    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!! Um mes carregadinho de boas energias e sucesso!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba !! Você vai deixar um comentário??
Fico tão feliz !!