terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resolvi dar sinal de vida !

Já se passaram dois ( isso mesmo 2) anos desde que postei pela última vez.
Aconteceram tantas coisas , boas e ruins...
Mas porque resolvi postar de novo ?
Também me faço a mesma pergunta.. Estava com intenção de excluir de vez o blog mas pensei que escrevendo talvez me sentisse melhor.
Devido a problemas de saúde, estou impossibilitada de trabalhar, fico o dia todo acompanhada de minhas gatinhas . Agora são 3 gatinhas.. A última veio aqui para casa há exatos 3 meses.
Pensei em voltar a escrever para não me sentir tão sozinha mas aí pensei , quem vai ler este blog ?
Bom se tiver alguém que leia , posso até voltar a postar.
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Você vai deixar um comentário??
Fico tão feliz !!